05.10.2011
Rabo de Cavalo, Porque Não?
Arquivado em: Beleza, Cabelo, Dicas, Entre Amigas

Eu sou super neurótica com duas coisas que não combinam: cabelo e locais quentes. Eu sinto muito calor em todo lugar e claro, meu cabelo arma e fico um leãozinho. Mas minha saída, assim como da maioria de vocês, é sempre levar aqueles grampos na bolsa e prender a franja bem ao estilo Thássia(hahahaha) na hora do desespero. Só que na sexta resolvi variar! Eu já saí de casa com a parte da frente do cabelo presa, de um jeito bem despretensioso assim. Chegando na boate, fui no banheiro dar uma checada e achei que tava horrível. Resolvi pegar o cabelo do jeito que tava e prender um rabo de cavalo.

Não gosto de rabo pra mim nunca. Mas nao sei porque, na sexta, eu achei que foi uma ótima idéia e fiquei assim o resto da noite. Lembrei de uma foto da Jennifer Aniston que ela aparece de rabo mais bagunçadinho e foi exatamente o que eu fiz. Agora só quero sair de rabo nesse estilo, JURO. Tanto que no domingo usei de novo hehehe Sabiam que diz a lenda que os homens adoram mulheres de rabo de cavalo? Man getter, yeah!

Separei mais algumas fotos de rabos de cavalo que acho lindos. Espero que gostem! É uma ótima opção para variar, tanto no dia a dia quanto em festas e ocasiões mais chiques! Fica suuuper charmoso…

Prático, rápido , elegante, lindo e fresquinho….Quem vai aderir?!

Fernanda Tinoco
Comente!
  1. Ana Paula A. C. Cardoso

    Amei!! Amo rabo de cavalo!!! E meu marido tb adora qdo eu faço!!! Heheh