GIF Produtos 3 728x90
25.05.2011
Arquivado em: Moda

Acabei de chegar e tive que vim correndo pro computador contar pra vocês essa novidade! Para quem não sabe, meu pai vai casar no próximo fim de semana e eu não tinha olhado vestido até hoje, acreditam? Na correria fui adiando mas agora não tinha como fugir da maratona da roupa, ficou muito encima da hora para fazer algum…Mas o problema foi solucionado rapidamente e eu achei o vestido dos meus sonhos, sem nem ter que pesquisar em outras lojas! Deixa eu explicar a saga…

Eu já tinha visto alguns posts no Blog da Thássia sobre a estilista Patrícia Bonaldi mas não tinha noção o quanto o trabalho dela é minuncioso e fantástico. Só ao vivo mesmo é possível ver a magnitude do trabalho dela. A Patrícia é de Uberlândia e tem sua loja própria lá mas vende suas peças para o mundo todo. Chiquérrima, gente! Em Londres, Miami, Nova York, Paris, Dubai e em mais diversos lugares você pode encontrar criações da estilista mineira. Para saber onde é possível encontrar na sua cidade, é só entrar no site. Aqui em BH, a única loja que tem peças da marca é a Iris Clemência(em ambas as unidades: R. Santa Catarina, 1587, Lourdes, Tel: (31) 3291-2202/ R. Prof. Pimenta da Veiga, 875, Cidade Nova, Tel: (31) 3484-2169).

Só sei que eu entrei na loja e fui direto nos vestidos da Patrícia e foi difícil demais escolher até mesmo quais provar. Um mais bonito que o outro, com aquele toque de roupa exclusiva(mesmo não sendo,infelizmente), sabe? Bordados a mão, sofisticados, jovens, deslumbrantes!!! Há tanto modelos longos como curtos. O que eu queria mesmo era esse:

Maas, como deixei encima da hora não tinha para pronta entrega. É possível ver o catálogo na Iris Clemência, e caso não tenha o modelo que você deseja, dá pra fazer sob encomenda num prazo de aproximadamente 30 dias para a entrega(o que era impossível para mim!). O preço é em conta para a delicadeza de cada vestido e em comparação com outras lojas em Belo Horizonte! Vale a pena ir lá dá uma olhada que são todos de babar, vocês não calculam!!! Não vou mostrar qual modelo eu escolhi porque perde a graça. Mas o casamento é dia 03 de junho e eu prometo tirar fotos para colocar de look do dia aqui no blog, combinado? E o bom é que os vestidos não são exclusivos de casamento, sabe? Dá para usar depois numa balada mais arrumadinha e até com jaqueta de couro dá para usar e fica um luxo!!

Se vocês clicarem neste link, dá para ver o catálogo todo em forma de revista online!

Comente!
Brilho da Guerlain
  1. Responder
    Silvia

    Nooooossa, deslumbraaaaaante o vestido do post! Quero ver o seu! beijosss

Cancelar a Resposta para o Comentário.