06.05.2011
Arquivado em: Moda

Sabe quando alguém te pergunta o que nunca entraria no seu armário? Então a minha resposta sempre foi: Jaqueta de Couro. Desde pequena eu tenho pânico de jaqueta de couro. Aliás só de couro não, a jaqueta de qualquer material nunca me apeteceu. Jeans então não vamos nem comentar.

Mas em mim sabe? Nos outros eu gosto. Eu é que não consigo usar.

Mas ontem achei uma na Mixed que eu amei. Achei com cara daquelas peças que você tem no guarda roupa para sempre? Dá uma olhada e vê se vocês concordam.

Nesta foto do look book não está favorecendo, porque a gola ta virada. O Couro é uma delícia, e ela veste muito bem. Mesmo. Fica a dica da Mixed para quem está querendo coisas de couro, vestido, saia, short…

Aí olhando na Internet achei essa Hervé Leger aqui que eu gostei também. Dá uma olhada.

São as duas únicas que me fizeram ficar balançada com meu sentimento negativo com relação a jaqueta. Ainda não comprei, porque tem um lado meu falando que não vou usar e que eu não gosto. Mas enfim as duas jaquetas são lindas, fica a dica!

Vocês também tem isso com alguma peça de roupa? Aquele pânico? Acho que hoje poucas pessoas  falam eu nunca vou usar a “peça x”  né?

Ana Beatriz
Comente!
  1. Responder
    Gabi

    Sempre disse que nunca usaria uma calça colorida, de qualquer cor. Minha madrinha me deu uma vermelha da Zoomp. Vermelho em alta no inverno e eu aqui, pensando se uso ou não uso a bentida calça.

  2. Responder
    Bruna Mota

    Maravilhosas essas jaquetas.Esse eu nunca usaria sempre muda.rsrs
    Beijos

Cancelar a Resposta para o Comentário.