28.04.2010
Arquivado em: Moda, Paris

Dá última vez que vim aqui para o Brasil estava a maior moda de pulcerinhas de olho grego, eu há muito tempo sou muuuito adepta de olhinhos gregos e super acredito que uma vez que você ganha eles, eles afastam o mau olhado. Nunca tiro meus dois do meu braço que minha mãe me deu quando eu mudei para paris, junto com um divino.

Mas então dessa vez resolvi trazer olho grego para todo mundo (minhas amigas já não tem mais onde por tanta torre eiffel que eu trago hehe) de uma marca linda que chama Y-eyes. Descobri ela andando pela Rue de Rivolli, e depois vi que vende no Ritz também. São enumeras opções que fogem muito dessas que todo mundo usa (inclusive eu, que tenho pâânico de coisas usadas em série), não dá mais para usar essas pulseirinhas do tipo das da talento, está igual uniforme!! Mas anyawayy eles trabalham com ouro, prata e couro e tem produtos para homens, mulheres e crianças! Vale muito a pena dar uma olhada no catalogo deles!

A criadora da marca é Yohanna Allouche, que começou em 2005, a vender seus produtos, sempre com simbolos de sorte, na loja Zadig e Voltaire no 8 éme. Como consequência do sucesso, seus produtos  hoje são hit em Paris e no mundo todo.

Não tem aqui no Brasil, masss felizmente todas brasileiras o site da marca vende online!

Quero uma de cada cor, e usar todas juntas!

Ana Beatriz
Comente!
Cancelar a Resposta para o Comentário.